Lançado o Programa Emergencial Integrado (PEI) para apoio a estudantes durante o Estudo Remoto Emergencial

Publicada em: 4 de agosto de 2020

A Pro-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec) comunica a publicação do edital do Programa Emergencial Integrado (PEI), direcionado a estudantes de graduação com situação de vulnerabilidade socioeconômica agravada pela pandemia. O programa compreende modalidades de bolsa alimentação e moradia e permanecerá vigente durante todo o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais e do desenvolvimento do Estudo Remoto Emergencial (ERE).

As inscrições devem ser realizadas pelo SIG-UFLA a partir desta sexta-feira (31/7), até dia 16/8. Podem se candidatar estudantes que atendam aos seguintes critérios: estar classificado pela Praec como discente em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com Avaliação Socioeconômica vigente; estar matriculado em componentes curriculares durante o ERE; estar em dia com as prestações de contas dos auxílios já concedidos pela Praec; não possuir vínculo empregatício.

O resultado preliminar será divulgado dia 20/8 e o resultado da primeira chamada, no dia 25/8, no site da Praec. A convocação dos aprovados dependerá da disponibilidade dos recursos financeiros da Instituição.

– Edital: https://praec.ufla.br/pib-ufla/../images/site-pib-ufla/2020/07/EDITAL-Nº-18-2020-PRAEC-UFLA-PEI.pdf;

– Anexo 1: https://praec.ufla.br/pib-ufla/../images/site-pib-ufla/2020/08/ANEXO-1-EDITAL-Nº-18-2020-PRAEC-UFLA-PEI.docx;

– Portaria: https://praec.ufla.br/pib-ufla/../images/site-pib-ufla/2020/08/Portaria-27-2020-Programa-Emergencial-Integrado-PEI.pdf;

  • Resultado Preliminar:
  • Resultado Definitivo: