Abertas as inscrições para o Edital Complementar do Programa Bolsa Calouro

O Setor de Programas e Projetos da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários informa a publicação do edital complementar do Programa Bolsa Calouro (Edital nº 12/2023/PIB/PRAEC/UFLA). O Programa tem por objetivo conceder bolsas a estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica que estejam ingressando na UFLA pela primeira vez.

Trata-se da única modalidade do Programa Institucional de Bolsas da UFLA (PIB-UFLA) que permite a participação de calouros(as). As bolsas concedidas possuem o valor de R$525,00 e o discente selecionado poderá receber até 07 parcelas destas.

Os candidatos devem atentar-se ao cronograma contido no edital. As inscrições encerram-se no dia 12/05/2023 às 23:59 horas. O documento pode ser acessado clicando aqui. Além disso, o estudante pode acessar o Tutorial de Inscrição para o Bolsa Calouro clicando aqui.