Sua Voz

Balões de fala
"Esse espaço é destinado para você expressar seus sentimentos, o que pensa, como se sente, ou até mesmo uma mensagem de conforto para outras pessoas que possam estar passando por algo que você já passou. Expressar-se é uma forma de manter uma convivência saudável com os amigos e a família."

  1. Anônimo disse:

    Eu não sei mais quem eu sou, me perdi há muito tempo, e o que eu ando fazendo nesses últimos anos é possuir temporariamente a personalidade das pessoas em minha volta. Não me sinto triste e nem feliz, não estou motivado e nem desmotivado, permaneço neutro e sem reação com todas as coisas. Eu deveria me amar ou me odiar, mas nem disso eu sou capaz, percebo que não mereço tudo o que eu tenho e continuo existindo, sendo apenas mais um NPC entre vários outros bilhões. Sou um boneco vazio e quebrado.

    • Núcleo de Saúde Mental disse:

      Bom dia! Entendemos a sua situação, muitas pessoas passa por situações semelhantes. Venha para um atendimento psicológico, acredito que poderia te ajudar a enfrentar essas dificuldades! O agendamento está sendo realizado pelo e-mail: nsm.praec@ufla.br, esperamos que as coisas melhorem! Você não está sozinho! Abraço, Equipe NSM =)

  2. Anônimo disse:

    Não estou me sentindo feliz, pois tudo o que eu queria é não parecer antipático pois as pessoas parecem que se afastam de mim. Nunca fiz mal a ninguém, e o afastamento me magoa. Só não desisto da vida porque tenho os melhores pais do mundo. Gostaria de ser normal, uma pessoa normal tem o mínimo de felicidade diária para viver e eu não consigo parar de pensar nisso. Sei que as pessoas não vão se simpatizar por mim sem eu fazer algo, mas toda vez que eu penso em fazer algo a timidez atrapalha. E fico pensando que se eu não falar com algumas pessoas, elas achar que eu sou metido, pois eu sempre olho nos olhos e não digo uma palavra sequer. A minha sorte é que fiz alguns amigos que eu posso conversar sem medo, mas o fato é que as pessoas que eu tenho vergonha de interagir são inevitáveis, pois tenho aulas com elas. E toda vez que eu percebo a presença de cada uma delas me sinto infeliz pois acho que a minha presença incomoda. Devo parecer estranho para os outros.

    • Núcleo de Saúde Mental disse:

      Bom dia! Entendo a sua tristeza e sinto muito por estar se sentido assim! Venha para um atendimento psicológico, acredito que poderia te ajudar a enfrentar essas dificuldades! O agendamento é diário, às 07h00 no Núcleo de Saúde Mental (Campus Histórico). Espero que as coisas melhorem! Você não está sozinho! Abraço, Kátia =)


Deixe o seu comentário!

Os comentários e respostas desta página não pede nenhum dado pessoal que o identifique. Esta é uma maneira de permitir comentários anônimos incentivando os usuários a expressar-se sem se expor. Isso permite criarmos uma comunidade enquanto ainda permite que os usuários sejam anônimos. Porém todos os comentários e respostas passarão por uma mediação do administrador da página antes de ficar visível ao público.