Atividades do PIB-UFLA nas férias e Procedimentos para pagamento de bolsas em caráter retroativo

Publicado: Sexta, 14 Dezembro 2018 09:10 | Última Atualização: Sexta, 14 Dezembro 2018 10:59
programa institucional bolsas 1

Prezadxs supervisorxs, orientadorxs e bolsistas do Programa Institucional de Bolsas.

Para conhecimento, encaminhamos a Instrução Normativa Praec Nº01/2018, que dispõe sobre os procedimentos para o pagamento de parcelas de bolsas, quando em caráter retroativo, a estudantes de graduação e de pós-graduação, integrantes do Programa Institucional de Bolsas. Encaminhamos também, a Instrução Normativa Praec Nº 02/2018 que dispõe sobre as atividades do Programa Institucional de Bolsas, para discentes de graduação, no período das férias escolares.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato com a Pró-Reitoria responsável pela modalidade de bolsa em que o seu projeto está inserido:

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (35) 3829-1582Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.