Programa de Moradia Estudantil

Edital da Moradia Estudantil 2020/2

Edital da Moradia Estudantil 2021/1 – (ENCERRADO)

Inscrição para Moradia Estudantil 2021/1

Resultado preliminar

Resultado Preliminar Masculino

Resultado Preliminar Feminino

RESULTADO FINAL

Resultado Final Feminino

Resultado Final Masculino

1. O candidato convocado que tiver interesse pela vaga deverá manifestar interesse por meio de formulário próprio que será disponibilizado no site da PRAEC a partir do dia 02/03/2021 – RETIFICADO.
  2. O recursos contra o Resultado Preliminar podem ser enviados para o e-mail moradia.praec@ufla.br, até o dia 25/02/2021.
  3. A manifestação de interesse não garante ao estudante acesso imediato a moradia, uma vez que a ocupação está condicionada às regras de permissão para retorno presencial estabelecidas pela Universidade.
  4. O acesso à Moradia Estudantil somente será permitido após liberação pela PRAEC.
  5. É de inteira responsabilidade do(a) estudante se inteirar sobre os procedimentos e os prazos do processo seletivo da Moradia Estudantil.