O Restaurante Universitário (RU) atende toda a comunidade universitária e visitantes.

Horários de Funcionamento do RU

• Almoço:
    • Dias úteis: 10h30 Ã s 13h. Obs.:  Horário de permanência no refeitório: 13h30.
    • Sábados, Domingos e Feriados: 11h30 às 12h30. Obs.: Horário de permanência no refeitório: 13h.
  • Jantar:
    • Dias úteis: 17h30 às 19h00. Obs.: Horário de permanência no refeitório: 19h15.

Valores por refeição

DESCRIÇÃO

PREÇO

Discentes de Graduação e Pós-Graduação Vulneráveis

Discentes de Graduação e Pós-Graduação

Servidor Docente

Servidor Técnico Administrativo

Funcionário Terceirizado

Setor de Arrecadação

A aquisição de créditos para a refeição no RU é realizada no setor de arrecadação (anexo ao RU) nos seguintes horários: das 9h30 às 13h  e das 17h15 às 19h00, nos dias úteis, e não abrirá aos sábados, domingos e feriados.

Cardápio

Os cardápios são tecnicamente planejados, de modo que as refeições sejam nutritivas, saborosas e custo compatível com a programação da Universidade. Todos os dias no almoço e jantar são servidos o prato base (arroz e feijão), prato protéico (carne), guarnição, saladas e refresco.  Diariamente, os usuários recebem informações sobre no SIG.

Protocolo de Biosegurança

Acesse aqui.

Regulamento e Portarias

Entre em contato com a Coordenadoria de Alimentação