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Registro de entidade comunitária

REGISTRO DE ENTIDADE COMUNITÁRIA

  • Protocolar os documentos na Secretaria da PRAEC:
    • Formulário de requisição de cadastro de Entidade Comunitária
    • Deverá ser anexada a este formulário o Estatuto da Entidade e sua Ata de Aprovação, em se tratando de Centro Acadêmico ou Diretório Central dos Estudantes. Nos demais casos, deverá ser anexado documento comprobatório que confirme a fundação da entidade.

REGISTRO DE GESTÃO DE ENTIDADE

  • O presidente da gestão entra no SIG e faz o Registro da Gestão na opção Projetos Comunitários
  • Protocolo de documentos na Secretaria da PRAEC:
  • Após conferência dos documentos, a Secretaria da PRAEC aprova o registro no SIG.
  • Ao final da gestão, deverá ser protocolado na Secretaria da PRAEC um relatório de gestão informando o número de horas de cada integrante para liberação do certificado.
  • Após conferência do relatório, a Secretaria da PRAEC libera os certificados no SIG.