Programa de Auxílio Creche: calendário para 2018

Para as crianças que iniciarão as atividades em fevereiro/2018

27/11/2017 a 8/12/2017 - Apresentação de documentos de solicitação do auxílio, para avaliação e definição dos valores dos benefícios.
2/1/2017 – Divulgação do resultados.

OBS: Só serão aceitas solicitações de auxílio-creche de estudantes classificados em situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme critérios do Programa de Avaliação Socioeconômica de estudantes de graduação.

Para as crianças que iniciarão as atividades de março/2018 em diante

Até o dia 5 ou primeiro dia útil imediatamente posterior, do mês anterior ao início da utilização dos serviços: apresentação de documentos de solicitação do auxílio, para avaliação e definição dos valores dos benefícios.

Dia 10 ou primeiro dia útil imediatamente o posterior, do mês anterior ao início da utilização dos serviços: divulgação dos resultados das avaliações socioeconômicas e da seleção de bolsistas.