Agendamento Ginecológico no dia 18/06/2018 às 13 hs

Haverá agendamento ginecológico no dia 18 de Junho de 2018 (SEGUNDA-FEIRA) às 13 hs na Coordenadoria de Saúde e deve ser presencial com a carteirinha da UFLA. Haverá 16 vagas  sendo 8 vagas para vulneráveis e  8 vagas para outras categorias (não vulneráveis, terceirizados e servidores) as vagas serão para o período do dia    19   à 22 de junho de 2018.

• Leiam as informações abaixo ou entre em contato no telefone (35) 3829.1110

INFORMAÇÕES  SOBRE O AGENDAMENTO GINECOLÓGICO

• AS CONSULTAS SERÃO AGENDADAS PARA A SEMANA SENDO “X ” VAGAS PARA ESTUDANTES VULNERÁVEIS E “X” VAGAS PARA OUTRAS CATEGORIAS ( ESTUDANTES NÃO VULNERÁVEIS, TERCEIRIZADOS E SERVIDORES).
  • AS CONSULTAS AGENDADAS TEM TOLERÂNCIA DE 10 MINUTOS DE ATRASO DE ACORDO COM O RELÓGIO DA COORDENADORIA. APÓS OS 10 MINUTOS A PACIENTE PERDE A VAGA E DEVE MARCAR NO PRÓXIMO AGENDAMENTO.
  • POR FAVOR, DESMARCAR COM ANTECEDÊNCIA A CONSULTA CASO NÃO POSSA VIR E ASSIM TERÁ DIREITO A REMARCAÇÃO. CASO NÃO DERMARQUE COM ANTECEDÊNCIA TERÁ QUE REMARCAR NO PRÓXIMO AGENDAMENTO.
  • CASO NÃO CONSIGA AGENDAMENTO PARA ESSA SEMANA PODERÁ LIGAR SEMPRE NO INICIO DO ATENDIMENTO PARA TENTAR UMA VAGA DE DESISTÊNCIA.
  • A CONSULTA E A COLETA DO EXAME DE PREVENTIVO PELO GINECOLOGISTA E ENFERMEIRA NÃO TEM CUSTO, PORÉM HÁ UMA TAXA DO LABORATÓRIO PARA ANÁLISE DO RESULTADO NO VALOR DE R$ 35,00 PARA CATEGORIAS NÃO VULNERÁVEIS.
  • DEVE IR AO LABORATÓRIO ANTES DO DIA DA CONSULTA PARA RETIRAR O COMPROVANTE DE COLETA DO EXAME DE PREVENTIVO OU PODERÁ SER RETIRADO LOGO APÓS O AGENDAMENTO. CASO TENHA DÚVIDA SE IRÁ REALIZAR O EXAME OU NÃO, PODERÁ  PASSAR EM CONSULTA E APÓS MARCAR O RETORNO SOMENTE PARA A COLETA DO EXAME, TAMBÉM PODERÁ SER AGENDADO POR TELEFONE SOMENTE A COLETA DO EXAME PREVENTIVO COM A ENFERMEIRA PROCEDENDO DO MESMO MODO COM O LABORATÓRIO E SE FOR NECESSÁRIO APÓS A COLETA A ENFERMEIRA AGENDARÁ SUA CONSULTA COM O GINECOLOGISTA.
  • RETORNOS PÓS CONSULTA PODE SER AGENDADO POR TELEFONE. E RESULTADOS DE EXAMES PODE SER DEIXADOS PARA O MÉDICO ANALISAR. LEMBRANDO QUE OS EXAMES DEIXADOS PARA ANÁLISE É DE RESPONSABILIDADE DA PACIENTE VIM BUSCÁ-LOS.
  • O AGENDAMENTO PODERÁ SER REALIZADO POR OUTRA PESSOA  LEMBRANDO QUE DEVE TRAZER SUA CARTEIRINHA OU DOCUMENTO E SENDO 1 VAGA POR PESSOA.

Dúvidas ligue: (35) 3829.1110