Agendamento Ginecológico às 11:00 hs no dia 19/11/2018 segunda-feira 20 vagas

Publicado: Sexta, 28 Setembro 2018 10:06 | Última Atualização: Quarta, 14 Novembro 2018 11:07

ATENÇÃO

INFORMAMOS QUE A  MARCAÇÃO COM GINECOLOGISTA TERÁ INÍCIO AS 11 HORAS DA MANHÃ NA SEGUNDA-FEIRA 19/11/2018

INFORMAÇÕES  SOBRE O AGENDAMENTO GINECOLÓGICO:

• AS CONSULTAS SERÃO AGENDADAS  SEGUNDA OU SEXTA FEIRAS ÀS 11:00 HS,  PARA A SEMANA DOS  DIAS 21/11 a 26/11/2018 ,  HAVERÁ 20 VAGAS SENDO "10 VAGAS PARA ESTUDANTES VULNERÁVEIS E “10” VAGAS PARA OUTRAS CATEGORIAS (ESTUDANTES NÃO VULNERÁVEIS, TERCEIRIZADOS E SERVIDORES).
  • AS CONSULTAS AGENDADAS TEM TOLERÂNCIA DE 10 MINUTOS DE ATRASO DE ACORDO COM O RELÓGIO DA COORDENADORIA. APÓS OS 10 MINUTOS A PACIENTE PERDE A VAGA E DEVE MARCAR NO PRÓXIMO AGENDAMENTO.
  • POR FAVOR, DESMARCAR COM ANTECEDÊNCIA A CONSULTA , CASO NÃO POSSA VIR E ASSIM TERÁ DIREITO A REMARCAÇÃO. CASO NÃO DESMARQUE COM ANTECEDÊNCIA TERÁ QUE REMARCAR NO PRÓXIMO AGENDAMENTO.
  • CASO NÃO CONSIGA AGENDAMENTO PARA ESSA SEMANA PODERÁ LIGAR SEMPRE NO INICIO DO ATENDIMENTO PARA TENTAR UMA VAGA DE DESISTÊNCIA.
  • A CONSULTA E A COLETA DO EXAME DE PREVENTIVO PELO GINECOLOGISTA E ENFERMEIRA NÃO TEM CUSTO, PORÉM HÁ UMA TAXA DO LABORATÓRIO PARA ANÁLISE DO RESULTADO NO VALOR DE R$ 35,00 PARA CATEGORIAS NÃO VULNERÁVEIS.
  • DEVE IR AO LABORATÓRIO ANTES DO DIA DA CONSULTA PARA RETIRAR O COMPROVANTE DE COLETA DO EXAME DE PREVENTIVO OU PODERÁ SER RETIRADO LOGO APÓS O AGENDAMENTO. CASO TENHA DÚVIDA SE IRÁ REALIZAR O EXAME OU NÃO, PODERÁ  PASSAR EM CONSULTA E APÓS MARCAR O RETORNO SOMENTE PARA A COLETA DO EXAME, TAMBÉM PODERÁ SER AGENDADO POR TELEFONE SOMENTE A COLETA DO EXAME PREVENTIVO COM A ENFERMEIRA PROCEDENDO DO MESMO MODO COM O LABORATÓRIO E SE FOR NECESSÁRIO APÓS A COLETA A ENFERMEIRA AGENDARÁ SUA CONSULTA COM O GINECOLOGISTA.
  • RETORNOS PÓS CONSULTA PODE SER AGENDADO POR TELEFONE E RESULTADOS DE EXAMES PODE SER DEIXADOS PARA O MÉDICO ANALISAR. LEMBRANDO QUE OS EXAMES DEIXADOS PARA ANÁLISE É DE RESPONSABILIDADE DA PACIENTE VIM BUSCÁ-LOS.
  • O AGENDAMENTO PODERÁ SER REALIZADO POR OUTRA PESSOA  LEMBRANDO QUE DEVE TRAZER SUA CARTEIRINHA OU DOCUMENTO E SENDO 1 VAGA POR PESSOA.
  • DÚVIDAS LIGUE PARA:  COORD. DE SAÚDE 3829-1110.
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEMANAL:

SEGUNDA - FEIRA das 7:30 às  11:20 ,  TERÇA - FEIRA das 13:00   às 16:20 , QUARTA ,QUINTA  e SEXTA - FEIRA das  7:30  às  11:20