Agendamento Ginecológico - 29/10/2018 20 VAGAS OBS: MUDAMOS O HORÁRIO DE AGENDAMENTO PARA AS 11:00H

Publicado: Quinta, 20 Setembro 2018 07:35 | Última Atualização: Quarta, 24 Outubro 2018 14:25

INFORMAÇÕES  SOBRE O AGENDAMENTO GINECOLÓGICO

• AS CONSULTAS SERÃO AGENDADAS DIA 29/10/18, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 11h,  PARA A SEMANA DOS  DIAS  30/10/18 à 05/11/18, SENDO “10 ” VAGAS PARA ESTUDANTES VULNERÁVEIS E “10” VAGAS PARA OUTRAS CATEGORIAS (ESTUDANTES NÃO VULNERÁVEIS, TERCEIRIZADOS E SERVIDORES).
  • AS CONSULTAS AGENDADAS TEM TOLERÂNCIA DE 10 MINUTOS DE ATRASO DE ACORDO COM O RELÓGIO DA COORDENADORIA. APÓS OS 10 MINUTOS A PACIENTE PERDE A VAGA E DEVE MARCAR NO PRÓXIMO AGENDAMENTO.
  • POR FAVOR, DESMARCAR COM ANTECEDÊNCIA A CONSULTA CASO NÃO POSSA VIR E ASSIM TERÁ DIREITO A REMARCAÇÃO. CASO NÃO DESMARQUE COM ANTECEDÊNCIA TERÁ QUE REMARCAR NO PRÓXIMO AGENDAMENTO.
  • CASO NÃO CONSIGA AGENDAMENTO PARA ESSA SEMANA PODERÁ LIGAR SEMPRE NO INICIO DO ATENDIMENTO PARA TENTAR UMA VAGA DE DESISTÊNCIA.
  • A CONSULTA E A COLETA DO EXAME DE PREVENTIVO PELO GINECOLOGISTA E ENFERMEIRA NÃO TEM CUSTO, PORÉM HÁ UMA TAXA DO LABORATÓRIO PARA ANÁLISE DO RESULTADO NO VALOR DE R$ 35,00 PARA CATEGORIAS NÃO VULNERÁVEIS.
  • DEVE IR AO LABORATÓRIO ANTES DO DIA DA CONSULTA PARA RETIRAR O COMPROVANTE DE COLETA DO EXAME DE PREVENTIVO OU PODERÁ SER RETIRADO LOGO APÓS O AGENDAMENTO. CASO TENHA DÚVIDA SE IRÁ REALIZAR O EXAME OU NÃO, PODERÁ  PASSAR EM CONSULTA E APÓS MARCAR O RETORNO SOMENTE PARA A COLETA DO EXAME, TAMBÉM PODERÁ SER AGENDADO POR TELEFONE SOMENTE A COLETA DO EXAME PREVENTIVO COM A ENFERMEIRA PROCEDENDO DO MESMO MODO COM O LABORATÓRIO E SE FOR NECESSÁRIO APÓS A COLETA A ENFERMEIRA AGENDARÁ SUA CONSULTA COM O GINECOLOGISTA.
  • RETORNOS PÓS CONSULTA PODE SER AGENDADO POR TELEFONE E RESULTADOS DE EXAMES PODE SER DEIXADOS PARA O MÉDICO ANALISAR. LEMBRANDO QUE OS EXAMES DEIXADOS PARA ANÁLISE É DE RESPONSABILIDADE DA PACIENTE VIM BUSCÁ-LOS.
  • O AGENDAMENTO PODERÁ SER REALIZADO POR OUTRA PESSOA  LEMBRANDO QUE DEVE TRAZER SUA CARTEIRINHA OU DOCUMENTO E SENDO 1 VAGA POR PESSOA.
  • DÚVIDAS LIGUE PARA:  COORD. DE SAÚDE 3829-1110.
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEMANAL:       SEGUNDA das 7:30 às  11:00 ,  TERÇA - FEIRA das 13:00   às 16:30 , QUARTA ,QUINTA  e SEXTA - FEIRA das  7:30  às  11:00